Fabiano Augusto, Carlos Moreno e Sebastian. Apenas lendo os nomes, provavelmente a maioria das pessoas não os relaciona a nada. No entanto, vendo suas fotos, o reconhecimento é quase que imediato, sobretudo para quem acompanhou as grandes emissoras de TV nos anos 90 e 2000, em comerciais de grandes empresas.
De "quer pagar quanto?" a "compre, compre, compre": veja como estão os donos dos bordões mais famosos da propaganda nacional.
Começamos com Fabiano Augusto, que ficou famoso pelo bordão "quer pagar quanto" da rede varejista Casas Bahia, entre os anos de 2002 a 2006.
Mesmo após o final do contrato com a empresa, ele, vez ou outra, aparecia nas telinhas nos comerciais da loja.
Em 2018, Fabiano anunciou o relacionamento com o diretor teatral, cantor e compositor Dan Nakagawa. Ele continua investindo na carreira de ator já participando de várias montagens teatrais.
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Outro famosíssimo da propaganda televisiva é o ator Carlos Moreno, rosto da marca do setor de limpeza Bombril. Durante 38 anos, o artista fez inúmeras peças para a marca, em uma parceria que terminou em 2016. Moreno, hoje com 69 anos, já teve seu nome no Guinness World Records, por maior tempo de permanência no ar.
Hoje em dia, Carlos se dedica ao teatro e já participou de campanhas para outras marcas.
Recordando grandes propagandas dançantes, provavelmente você vai se lembrar de Sebastian Soul, que fez sucesso durante os anos 90 e 2000 na C&A. Ele estrelou a campanha de 1990 da C&A "Abuse e Use", unindo dança e atuação, tornando-se o primeiro garoto-propaganda negro do Brasil. A parceria com a marca durou até 2010.
Mesmo fora da C&A, Sebastian afirmou em uma entrevista ao UOL que sua missão continua a mesma: "comunicar".
Hoje em dia, o artista segue na publicidade e se vê como ativista da ONG Recomeçar 360, que reintegra à sociedade pessoas egressas do sistema penitenciário.
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