Depois de se envolver em polêmica com a ex-panicat Nicole Bahls e ver a vida transformada nas plataformas de conteúdo adulto, a caminhoneira e musa do OnlyFans Juli Figueiró decidiu ajudar outras mulheres que sonham com a independência financeira.
Ela acaba de lançar uma mentoria para formar novas milionárias na plataforma.
A ideia é ensinar o ‘caminho das pedras’, dar dicas práticas e mostrar como sair do absoluto zero para o primeiro milhão de reais com a venda de nudes.
No OnlyFans há quase três anos, ela mostra o dia a dia na estrada de forma bem sensual. Não à toa, está no top com seus vídeos picantes.
Segundo ela, a ideia da mentoria é antiga. Desde que foi demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, ela lidou com o preconceito e assumiu seu lado sexy.
Faturando cada vez mais alto na internet, chamou a atenção de outras mulheres, que também sonhavam com liberdade e independência.
“Muitas mulheres, modelos ou não, me perguntam sobre os conteúdos adultos. Muitas não acreditam que dá para fazer milhões na internet. E é verdade, eu mudei de vida vendendo nudes. Quero formar novas milionárias e mostrar um passo a passo para chegar ao topo do OnlyFans. Nesses anos, aprendi todos os segredos. Até a Anitta já pode aprender comigo”, brinca.
Em sua mentoria, Juli explica sobre o mercado sensual, fala sobre as dificuldades de começar, ensina a lidar com preconceito e mostra como turbinar o marketing para conquistar assinantes. Ela também ensina como montar a rotina de gravações, postar conteúdos e interagir com os fãs.
“Existe muita estratégia e criatividade por trás de tudo. Não é só criar um perfil e sair postando vídeos. Tudo é pensado, e esse é o grande segredo. É um trabalho como qualquer outro, me dedico totalmente e tenho pessoas que trabalham para mim. Não é só putaria. É isso que quero mostrar para as modelos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar