Muitos famosos enfrentam problemas com vícios dos mais variados, álcool, drogas, cigarros e até por uso excessivo de medicamentos. Com a mídia em cima de cada passo deles, fica difícil esconder o que acontece na vida pessoal, e nem sempre os comentários sobre o problema são positivos, o que acaba dificultando o processo de recuperação.
A apresentadora Adriane Galisteu, comentou sobre o vício que ela tem em cigarro e como foi o processo para se livrar da doença, e o quanto isso afetou a carreira profissional.
Patrícia Poeta se afasta das redes sociais após críticas
“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade”, disse ela.
Continuando o relato, ela chegou a dizer que achou que fosse morrer com o quadro de ansiedade agravado. E para ajudar no tratamento, ela resolveu apostar em exercícios físicos para tentar se curar.
“O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, começou ela.
Musa do OnlyFans lança mentoria para faturar com nudes
“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, disse a apresentadora.
A entrevista aconteceu no podcast Fab Talks.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar