
Depois de ter realizado sua estreia com a camisa bicolor, no empate do Paysandu diante do Cuiabá, na última rodada da Série B, o volante Carlos Eduardo vive a expectativa de começar como titular na partida desta terça-feira (7), contra o Botafogo-SP. O jogador, que sofreu o pênalti que garantiu o empate por 1 a 1, acredita ter mostrado serviço e espera nova chance do técnico Márcio Fernandes.
Recém-chegado ao elenco bicolor, Carlos Eduardo teve sua primeira experiência diante da torcida no estádio bicolor, e não escondeu a emoção “A sensação foi a melhor possível, embora não tenha sido com uma vitória. Mas o empate foi bastante importante. Daqui pra frente, espero mais oportunidades”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ex-presidente detalha dívidas do Paysandu; entenda a crise
- Paysandu viaja a Ribeirão Preto visando "jogo de 6 pontos"
- Paysandu adiantou cota de 2025 para pagar "bicho" em 2024: R$ 2,6 milhões
Em avaliação própria, o volante demonstrou confiança na atuação que teve. “Muito feliz pela oportunidade e por ter contribuído da melhor forma possível com a equipe”, afirmou. Faltando apenas oito rodadas para o fim da Série B, Carlos Eduardo destacou a importância do momento e o foco do elenco para conquistar os objetivos do clube. “A gente tem oito finais pela frente”, resumiu o jogador.
O Paysandu enfrenta o Botafogo-SP neste sábado (6), em confronto direto na luta para sair da zona do rebaixamento. E para essa partida, é certo que Carlos Eduardo será uma das opções para a partida. Afinal, o atleta compõe a lista dos 21 jogadores relacionados pelo técnico Márcio Fernandes que estarão no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar