Ricardo e Cezar tentaram entender a preferência que o público supostamente tem por Amanda no BBB 23 (Globo). Após defender Larissa na conversa, Ricardo diz não ver jogo na médica.
Cezar concorda, e diz não entender também qual é o jogo de Amanda.
RICARDO: "A Amanda me disse: 'Quero saber de você: quem disse que eu sou planta?', e eu disse: 'Ué, todo mundo que vem de fora diz que tem pessoas que não tavam aparecendo no jogo'. E ela: 'A Lari não me falou nada'. A Lari não falou que a Amanda tinha que se movimentar, segundo a Amanda. Ou seja, qual é a visão da Amanda lá fora/ Que tem 2.6 milhões de seguidores, 3 milhões agora, sei lá? Que ela é forte por causa da quantidade de seguidor? Sinceridade, não vejo a Amanda fazer nada. Agora ela tá se posicionando, agora. A Amanda não tinha nada de negativo? Segundo o Fredão, os seguidores dela eram por causa do ship. Mas não é só isso, ela é carismática. Mas, e pra game?"
CEZAR: "A Marvvila também era carismática, muito mais que a Amanda"
RICARDO: "A Amanda tá na passada europeia. Porque quando eu chego no quarto pra conversar com as 4, a Lari pega e fala: 'Sabe quem é a cabeça aqui do quarto? A Amanda'. Enaltecendo a Amanda pra c*cete. E nunca vi isso"
CEZAR: "Por que será?"
RICARDO: "Fico pensando: se a Lari fala que a Amanda não é planta lá fora, que ela é uma p*ta jogadora, mas tá todo mundo falando o tempo todo que a Amanda é a cabeça, que p*rra é essa? Como assim? Não faz sentido. (...) A Bruna fala: 'A Amanda tem uma visão de jogo de muito tempo, a pessoa que tem mais visão de jogo aqui é a Amanda'. Eu falo: 'Visão de jogo é diferente de ação'. Tenta fazer esse contorno pra dizer que a Amanda é forte. A Amanda nunca teve ação nenhuma lá no quarto, enquanto eu tava no Deserto"
CEZAR: "Gabriel também tinha muita visão de jogo"
RICARDO: "Eu não sei o que a Lari traz pra ela. Não é possível. Ação é diferente de visão. Bruna disse: 'Você tá subestimando a Amanda'. Mas eu tô falando do que eu vi. Ela cedia voto. Quando ela votou em você, ela não queria votar em você. Ela não articulada, eu não vi a Amanda articular. A Amanda não tinha voz, ela cedia o voto dela. Ela se deixava não ser ouvida, ser apagada e ainda dava o voto. Pra mim, é uma incógnita a Amanda lá fora. Tá parecendo que eu tava cego"
CEZAR: "Entende que o fator carinho e visão unilateral faz elas enxergarem desse modo? A pessoa que tá sendo seguida é uma pessoa que tá sendo bem vista lá fora. A Amanda, pra mim, é uma incógnita com relação a isso. Não sei o que a Amanda faz, eu não consigo enxergar"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar