As fotos exclusivas do inquérito policial da autópsia de Marília Mendonça foram vazadas em grupos de WhatsApp. A mãe da cantora divulgou uma nota de repúdio ao ato. Através do advogado, a família pediu que as fotos não sejam mais compartilhadas e citou "total indignação com o material divulgado".
Após o pronunciamento da família de Marília Mendonça, foi a vez da Polícia Civil de Minas Gerais se manifestar sobre o vazamento das imagens.
Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazam na internet
Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião
Em nota oficial compartilhada no Twitter, a Polícia de Minas Gerais garantiu que já está apurando quem são os possíveis responsáveis.
“A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”, diz a nota.
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG).
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que assim que tomou conhecimento sobre o vazamento de fotos referentes ao laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos. + pic.twitter.com/OYHtr4G7iy
— Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) (@pcmgoficial) April 13, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar