O vazamento das imagens do corpo de Marília Mendonça nas redes sociais causou uma grande comoção em todo o Brasil, especialmente nos familiares, amigos e fãs da "Rainha da Sofrência".
Com a repercussão, fotos dos laudos periciais de outros artistas como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, que, assim como Marília, morreram em acidentes trágicos, também foram divulgadas na web.
Veja também:
Busca por fotos da autópsia de Marília dispara no Google
Família de Marília Mendonça vai processar Facebook e Google
Mas não demorou para que as autoridades encontrassem a pessoa responsável pelos vazamentos. Nesta segunda-feira (17), um homem, de identidade não revelada, foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal.
Agentes da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do DF identificaram o suspeito de compartilhar o conteúdo criminoso indiscriminadamente.
O homem, de 22 anos, usou a rede social Twitter para divulgar as imagens dos artistas mortos obtidas de forma clandestina e as distribuiu sem qualquer autorização na internet.
Vale lembrar que o Código Penal brasileiro prevê penas de um a três anos de prisão e pagamento de multa a quem praticar o crime de vilipêndio de cadáver.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar