plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E OUTRAS MULHERES...

Preta Gil descobre traições de Rodrigo Godoy com sua stylist

A cantora teria colocado um fim no relacionamento após descobrir várias traições.

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil descobre traições de Rodrigo Godoy com sua stylist camera Preta Gil teria descoberta as traições do agora ex-marido, Rodrigo Godoy. | Reprodução

Chegou ao fim o relacionamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy. O casal já vinha enfrentando uma crise há algum tempo e agora, de acordo com informações do colunista Thiago Sodré, seguem separados. A decisão teria partido da cantora após descobrir as traições do amado.

A gota d'água para o término do relacionamento teria sido a descoberta feita por Preta Gil, de que Rodrigo Godoy estaria saindo com a ex-estilista da cantora.

+ Preta Gil: casamento chega ao fim, afirma colunista

+ Preta Gil é internada para tratamento contra o câncer

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, mesmo com a continuidade do casamento, Rodrigo estava saindo com outras mulheres no início do ano e foi quando ele começou a sair com a amiga da artista.

Ainda segundo o colunista, Rodrigo viajava para São Paulo e era frequentemente visto com a mulher. Os dois chegaram a ser flagrados comendo juntos em uma ocasião, fato que chegou aos ouvidos de Preta.

Quando cantora conseguiu confirmar o que estava acontecendo, decidiu colocar um ponto final na relação. Rodrigo Godoy deixou a casa de Preta Gil na última sexta-feira (14), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico. Preta foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias