Em entrevista ao Fofocalizando, da SBT, a artista paraense Joelma, de 48 anos, surpreendeu o público ao dar respostas polêmicas e detalhes de como lida com o passado.
#TBT: Joelma dançando grávida de quase 9 meses no palco
Sobre o ritmo para gravação do novo DVD, a cantora faz uma reflexão: "eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos".
A respeito do famoso nome da banda que comandava ao lado do ex-marido, ela mostra superação. "Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso. Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. O que não te mata, te fortalece".
A artista também comentou sobre a polêmica envolvendo o filho Yago Matos: "no início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi".
"A gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente têm que deixar seguir. Eu escolho perdoar", disse a diva, que demonstrou estar muito bem resolvida com as mágoas do passado.
Ao falar sobre a vida amorosa, a loira fez uma revelação peculiar e revelou porque está solteira. "Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar