plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGO NO PULO

Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz

Jovem virou assunto após ir a jogo da Libertadores 'convidado' pelo jogador Jovem virou assunto após ir a jogo da Libertadores 'convidado' pelo jogador

Imagem ilustrativa da notícia Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz camera Júlia Calsing, musa do OnlyFans. | Reprodução

Júlia Calsing, musa do OnlyFans, virou assunto na última semana ao publicar uma foto de uma cortesia de ingresso para um jogo do Flamengo no nome de David Luiz.

O zagueiro negou que tenha presenteado a moça. Porém, a jovem disse ter ganho o mimo do defensor e ainda afirmou ter saído com o astro do Flamengo.

Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz
📷 |

"Fui a convite do David Luiz, recebi os ingressos dele. Já o conhecia, mas não tinha uma relação profunda. Saímos apenas uma vez. Nós nos conhecemos pelo Instagram. Pessoalmente, vi apenas uma vez, só me manifestei porque comecei a receber hate após ele inventar essa história de que não me conhecia e que não havia me dado o ingresso. Recebi muito hate por ele ser um homem casado, enrolado e não ter me dito isso", afirmou em entrevista à revista "Quem".

Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz
📷 |
Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz
📷 |

A polêmica aconteceu na última semana na partida entre Flamengo e Ñublense, no Maracanã, pela Libertadores. David Luiz é casado e tem duas filhas. O jogador disse que o ingresso de Júlia foi doado por um amigo dele chamado Gustavo. A jovem negou o ocorrido. "Falei com ele após o jogo porque ele pediu para eu apagar a foto do ingresso", contou.

Júlia afirmou que muitos famosos assinam a sua conta na plataforma de conteúdo adulto. "Tenho muitos assinantes famosos, inclusive outros jogadores de futebol que são bem famosos e conhecidos", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias