A jornalista Glória Maria faleceu há cerca de 3 meses. Rosto do jornalismo da TV brasileira, a apresentadora deixou duas filhas, que mantêm a vida pessoal privada e longe dos holofotes da mídia.
Mas, no último domingo (23), a filha mais velha da jornalista, Maria Matta, de 15 anos, publicou um registro raríssimo nas redes sociais.
Sorridente e muito elegante, a filha de Glória Maria postou uma foto sentada na borda de uma piscina de um hotel de luxo. A postagem acabou chamando a atenção de internautas pela semelhança de Maria com a mãe.
“Linda, muito parecida com sua mãe. Foi tanto amor por vocês que você ficou a cara dela. Felicidades!”, escreveu uma internauta. “Está foto, inacreditavelmente, a cara da mãe Glória”, disse outra.
+ Ex de Cauã Reymond exibe corpão em praia do Rio
+ Intérprete de Dona Florinda fala sobre remake de Chaves
Uma das pessoas que ficaram responsáveis por Maria e pela irmã, Laura, foi o padrinho, amigo íntimo de Glória e jornalista, Bruno Astuto, que também comentou na publicação da afilhada.
“Meu amorzinho, tão linda", se derreteu Bruno.
Maria Matta, falou recentemente sobre o que pensa em fazer no futuro. Questionada se queria seguir na área do jornalismo, a jovem disse que não, que pretendia ser atriz ou “ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros".
"Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", declarou Maria.
Glória Maria conheceu as filhas durante uma viagem que fez para Salvador em 2009, onde tirou um ano sabático e fez trabalhos voluntários. Tanto Maria quanto Laura eram bebês quando a jornalista adotou as duas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar