A modelo Geisy Arruda ficou conhecida na mídia em 2009, depois que foi hostilizada por colegas de faculdade por estar usando um vestido curto dentro das dependências da universidade. A situação constrangedora foi um pontapé inicial para a loira ficar sob os holofotes da noite para o dia.
Geisy soube aproveitar muito bem a fama e os benefícios pessoais que ela trouxe, essa semana a loira contou um pouco sobre os procedimentos estéticos que ela fez ao longo da carreira.
LEIA TAMBÉM:
Vovó fitness é bi, curte novinhos e faz sucesso no OnlyFans
Musa do Onlyfans afirma que já teve noite com David Luiz
Em entrevista à jornalista Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, a modelo falou sobre quais procedimentos se submeteu. "No meu rosto, só tenho botox. Agora, silicone eu coloquei logo em seguida, tem 13 anos. E a ninfoplastia, cirurgia íntima que foi um baque para a sociedade. Chocou o mundo quando eu falei que fiz uma cirurgia nas minhas partes íntima”, declarou.
A cirurgia íntima que Geisy fez reduz o tamanho dos lábios vaginais: "É uma cirurgia super rápida. Há 10 anos atrás eu sofri pra caramba, tomei 20 pontos. Hoje tem até laser, você faz sem dor nenhuma. Faz e vai embora no mesmo dia. Achei tão incrível, tão moderno, tão maravilhoso", lembrou.
Durante a entrevista, a loira relembrou os perrengues que passou por ter feito o procedimento. "O pós é terrível. Você não pode ter relação por dois meses, a higienização tem que ser feita três vezes ao dia... Literalmente, você tem que ventilar a "arrudinha". Você fica dois meses sem ver calcinha", concluiu.
Confira a entrevista:
Exclusivo! 💥 Geisy Arruda perdoou as pessoas responsáveis pelo bullying contra ela? #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/I0Uw1i63pn
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 25, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar