plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TODA DEFINIDA

Em biquíni micro, Virgínia surpreende fãs com corpão seco

Influenciadora chocou seguidores ao surgir exibindo corpo escultural vestida com um minúsculo biquíni rosa; veja!

Imagem ilustrativa da notícia Em biquíni micro, Virgínia surpreende fãs com corpão seco camera Virgínia postou selfie nas redes sociais e chamou a atenção pelo físico em dia | Reprodução/Redes Sociais

Virgínia Fonseca é uma daquelas celebridades que nunca deixam de estar em evidência na mídia, seja pelos feitos, como por polêmicas. Mas, apesar disso, ela tenta curtir a vida e a fama do jeito que pode e compartilha boa parte de seu dia a dia nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), ela compartilhou alguns cliques ousados no Instagram e chocou os seguidores ao exibir um shape sarado e a barriga praticamente negativa.

Veja também:

Após jatinho, Virginia Fonseca dá um festão para Zé Felipe

Virgínia e Zé Felipe chamam padre para benzer presente

Vestindo apenas um biquíni micro cor de rosa que ela usou para deixar aquela marquinha do sol nas primeiras horas da manhã, ela impressionou os fãs com o corpão sarado.

"Mais um dia na saga do bronze", escreveu Virgínia, comentando sobre a tentativa de ficar com a marquinha de biquíni e bem bronzeada.

A influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe está na fazenda do sogro, o também cantor Leonardo, aproveitando a paz longe dos compromissos na cidade grande.

É possível perceber nas selfies compartilhadas por Virgínia a presença da mais nova tatuagem que ela fez, com a palma da mão da filha com Zé Felipe.

VEJA!

Influenciadora compartilhou tentativa de deixar marquinha de biquíni com seus seguidores nesta quarta-feira (26)
📷 Influenciadora compartilhou tentativa de deixar marquinha de biquíni com seus seguidores nesta quarta-feira (26) |Reprodução/Redes Sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias