Após Luisa Mell ser acusada de ter denunciado Agenor, um influenciador que viralizou depois de ter a capivara de estimação tomada pelo IBAMA, uma outra polêmica envolvendo o nome da ativista ganhou as redes sociais.
Isso porque, o instituto batizado com o nome de Luisa Mel, que trabalha no resgate e doação de animais, decidiu trocar de nome e, agora, se chama Instituto Caramelo, homenageando o cãozinho vira-lata.
A instituição não pertence à ativista e, na verdade, é uma iniciativa independente. Eles explicaram que carregavam o nome da influenciadora apenas para “partir de uma marca conhecida” e, assim, alcançar mais pessoas.
O instituto respondeu em uma página do Instagram, afirmando que ao contrário do que muitos pensam, a Luisa nunca colocou dinheiro algum na instituição. “Nenhuma doação sequer. Foi dinheiro de outras pessoas do grupo e de doações que fizeram as coisas funcionarem ao longo desses anos. Vocês podem comprovar isso facilmente solicitando a ele que mostre qualquer depósito dela para o instituto”.
Leia mais:
Luísa Mell debocha de críticas e mostra conversa sobre Filó
Medo e surto não deixaram Viih Tube mostrar rosto da filha
Por meio de nota de esclarecimento, o instituto fundado em 2015, disse que convidou Luisa Mell para participar com o objetivo de alcançar outras pessoas e ajudar na doação de animais.
Veja a nota de esclarecimento completa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar