Estrelismo? Amigo de longa data da paraense Paula Freitas, e que a ajudou a entrar no Big Brother Brasil 2023, desabafa que a ex-sister se afastou e ainda lhe deu unfollow no Instagram. “Dinheiro subiu à cabeça”, disse.
Em conversa com a redação do DOL, o jovem identificado como João Vitor, que mora em Marabá, disse que era muito amigo da biomédica, e assim que Paula saiu do confinamento não respondeu as mensagens e ainda deixou de segui-lo nas redes sociais. ”Todos estão comentando e perguntando o porquê, eu não sei responder, pois não sei dizer os motivos”, desabafou.
João Vitor, também contou que na correria do trabalho e do dia a dia, não tinha percebido que Paula tinha deixado de segui-lo. “Eu fui comunicado por uma amiga pessoal, que estava acompanhando tanto as minhas redes sociais como as da Paula. Ainda desconheço os motivos. Paula não entrou em contato comigo via Whastapp", conta.
LEIA TAMBÉM:
Globo vai cortar capítulos de Malhação no Viva por blackface
Marido de Lulu largou a carreira para viver com o cantor
Paula e João se conheceram em um movimento católico de Marabá (RCC Marabá), e a amizade dos dois se fortaleceu ao longo dos anos. O jovem chegou a afirmar nas redes sociais que Paula era sua melhor amiga na época e foi seu porto seguro quando perdeu a avó.
“Além de ser uma melhor amiga, já foi a minha coordenadora. Brigamos pra caramba, mas eu sempre soube que a nossa amizade era dada por Deus. Eu não consigo me ver sem a minha amiga aqui. Lembro que quando perdi a minha vó, a Paula, mesmo de longe, foi meus pés e as minhas mãos. Paula não é só uma simples amiga, mas uma irmã que eu desenvolvi um enorme apego. Paula, agora o mundo é seu, e eu como seu amigo só quero o seu bem!!! SUCESSO! Estarei aqui fazendo mutirões e convocando todos para ajudar a vc entrar e ganhar esse prêmio!!! Paulinha é sensacional. Obrigado por sempre cuidar de mim!!! TE AMO.” Declarou o jovem em janeiro, assim que soube que a biomédica seria uma das integrantes do BBB 23.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar