A modelo Melissa Satta, atual namorada do tenista Matteo Berrettini, se pronunciou a respeito das acusações de que as lesões recentes do jogador estariam relacionadas ao "excesso de sexo". Em entrevista à 'Vanity Fair', Satta se defendeu das insinuações, lembrando que já foi acusada do mesmo quando era casada com o jogador Kevin-Prince Boateng.
"Insinuaram que a lesão abdominal do Berrettini se devia ao excesso de sexo. É uma coincidência ser a mesma lesão que ele teve em 2021, quando ainda nem o conhecia. Mas de qualquer maneira: tenho mesmo de responder a essa gente?", comentou a modelo. Ela também relembrou as acusações que sofreu quando estava com Boateng: "Uma vez, com o meu ex-marido que sofria de uma pubalgia, me atacaram e disseram que fazíamos sexo demais e que essa era a causa dos problemas físicos dele".
LEIA TAMBÉM:
+ Vem aí! Influenciadora Gkay se prepara para visitar o Pará
+ Adeus, Maria Joaquina! Mel Maia cai de boca no Cirilo. Veja!
+ Influencer com nanismo fatura R$ 70 mil no OnlyFans. Veja!
Mesmo esclarecendo que as lesões do tenista não estão relacionadas com o sexo, Satta comentou sobre a vida íntima do casal.
"Até parece que o sexo não existe. Não é algo que quantifique, mas asseguro que somos como todos os casais que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante 10 anos e nunca faltou sexo. Depende de como vive a relação", concluiu a modelo.
A modelo já havia falado, em 2012, quando era casada com Boateng, que fazia sexo 10 vezes por dia com o atleta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar