Mais um acidente de carro ocorreu em Belém neste sábado (6). O carro do pai do membro do grupo de pagode do Nosso Tom, Maurinho, Mauro Serrão sofreu um capotamento na avenida Duque de Caixas.
O músico informou o acontecido por meio do Twitter. Felizmente, a vítima do acidente não teve sequelas, e, de acordo com Maurinho, para o espanto de todos, o motorista ainda foi jogar futebol .
Meu pai sofreu um acidente de carro na duque, carro dele capotou duas vezes, graças a Deus não sofreu um arranhão sequer. Chegamos pra buscar ele, ele que nos ligou, e só pediu pra levar o carro batido pra casa, pegou o carro do meu irmão foi pro futebol! Mó paz… pic.twitter.com/7Tr3iqWi21
— Maurinho Nosso Tom (@MaurinhoNT)Na publicação, muitas pessoas comentaram deixando palavras positivas e de alívio após o acidente.
"O fim da história eu não esperava kkkkkk que bom que ele ficou bem", disse uma internauta.
"Graças a Deus que ele está bem! Que Deus continue o protegendo", comentou outra.
OUTROS ACIDENTES
Na tarde da última sexta-feira (5), duas pessoas em uma moto morreram após serem atropelada por um ônibus na faixa expressa do BRT na avenida Almirante Barroso. Um deles, Joriedison Souza, era lutador profissional e líder da academia de artes marciais Team Fein. Com uma carreira consolidada no ramo, ele também era coach do lutador Daico Deus da Guerra, atleta campeão do UFC na categoria de peso Mosca.
O outro, Alisson Carvalho Patrick, piloto do veículo de aplicativo é ex-atleta de vôlei do Clube do Remo.
Os indícios apontam apontam que o condutor da moto teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida na pista do BRT e acabou colidindo com um ônibus, que seguia pela via expressa em alta velocidade.
Já neste sábado (6), um acidente também na faixa do BRT, entre um carro e um ônibus, na rodovia Augusto Montenegro, deixou apenas o motorista ferido. No entanto, o que fica é o alerta para as boas normas no trânsito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar