plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Angélica sugere dar vibrador de presente no Dia das Mães

A afirmação não foi gratuita, já que o produto íntimo sugerido por ela seria um modelo da marca Mina Bem-Estar, da qual ela é co-fundadora e sócia junto com o marido Luciano Huck.

Imagem ilustrativa da notícia Angélica sugere dar vibrador de presente no Dia das Mães camera ( Reprodução )

A apresentadora Angélica chocou a internet nesta segunda-feira (9) ao recomendar, um post no Instagram, um vibrador como presente de Dia das Mães. A afirmação não foi gratuita, já que o produto íntimo sugerido por ela seria um modelo da marca Mina Bem-Estar, da qual ela é co-fundadora e sócia junto com o marido Luciano Huck.

A publicação no entanto não foi bem recebida por muitos seguidores de Angélica, que fizeram muitas críticas a empresária nos comentários da postagem.

“Baixaria. Querendo fazer a lacração e perder o respeito com as mães”, disparou uma seguidora.

“Gente, essa foi longe!! Tá apelando igual sua amiga Xuxa, tudo por dinheiro. Só espero que não vá pra cama com um menor de idade, tbm por um bom cachê. Aí a profissão está virando outra, que feio!!!”, criticou outro perfil.

“Bizarro total, isso só mostra que vale tudo por dinheiro. Queria ver a cara dela recebendo isso de presente do filho”, comentou uma usuária.

Nenhuma das críticas foi respondida por Angélica, ou pela página da marca Mina Bem-Estar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias