A atriz Renata Sorrah surpreendeu muita gente que estava presente no evento “Manifesto Transpofágico” ao revelar ser bissexual. Sentada na segunda fila do Teatro Firjan SESI Centro, no Rio de Janeiro, ela não pensou duas vezes ao erguer uma das mãos em resposta à pergunta da idealizadora do evento sobre quem do público era bissexual.
“Vai na Fé” cria multiverso próprio para novelas da Globo
"Adriana Esteves... roubou meu papel em Avenida Brasil... Você vai ver como eu seria uma ótima Carminha..."
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 12, 2023
"Prontinho, dona Wilma."
"ENTÃO ME SERVE, VADIA!"
Um crossover memorável desse com uma Renata Sorrah em estado de graça. #VainaFé pic.twitter.com/gszdqLamEi
O espetáculo é conduzido pela atriz trans e ativista Renata Carvalho e estreou recentemente com grande procura. Muitos famosos também marcaram presença, como foi o caso de Sorrah que, aos 76 anos, pegou muita gente de surpresa ao revelar sua orientação sexual. Ela, contudo, não entrou em detalhes.
Na ocasião, Renata Carvalho desceu do palco seminua (“precisamos normatizar o corpo trans”, prega ela) para conversar com o público antes do fim da apresentação. Nesse momento, ela pergunta quem da plateia era bissexual, quando Renata Sorrah e até a atriz Débora Lamm prontamente levantam os braços.
A presença das duas no evento não passou despercebida, nem mesmo a presença do ator Caio Blat. O rapaz, acompanhado da esposa Luisa Arraes, também interagiu durante a peça quando Renata Carvalho perguntou para o público quem havia se envolvido com uma mulher transexual.
Vovó fitness é bi, curte novinhos e faz sucesso no OnlyFans
Caio revelou, então, que viveu um romance com uma moça. Curiosa, a idealizadora do espetáculo indaga o que as pessoas ao redor pensavam a respeito. Ele, por sua vez, respondeu: “tiveram inveja de mim”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar