O cantor paraense Lucas Lima foi preso na manhã desta sexta-feira (12), às 6h, na residência em que mora, no bairro da Cidade Nova 7, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O motivo: não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos com a também cantora Bia Salles.
Em contato com o DOL, a cantora informou que o ex-companheiro nunca pagou pensão aos filhos. A prisão partiu da 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova, através da Comarca de Ananindeua e 1ª Vara da Família. O mandado é de 2021. A notícia foi divulgada pela página Viggo News e confirmada pelo DOL.
LEIA TAMBÉM:
+ Ex-Paysandu, Rafael Oliveira é preso em Ananindeua
+ Torcedor que matou corintiano com rojão chega em Belém
+ Veja como declarar doação de imóvel, carro ou dinheiro
A artista ainda disse que a situação não era para chegar a tal ponto: "Não deveria ter chegado nesse ponto, pois ele é uma pessoa bem de vida. Eu estou tranquila em relação a isso, não me sinto culpada porque só briguei pelos direitos dos meus filhos. E nesse período passei muita coisa. Eu considero uma vitória, mesmo tendo chegado ao extremo (prisão)", falou.
Ela ainda completa: "quando uma mãe vence, todas vencem. Não desistam dos direitos dos seus filhos".
Tentamos contato com a defesa do cantor, entretanto, sem resposta. O canal está aberto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar