Desde que as plataforma de conteúdos adultos, como Onlyfans, surgiram no mercado e possibilitou ganhos e muitos lucros para quem produz conteúdos ousados, ganhar dinheiro da forma tradicional, como fazer shows e cantar em banda, virou mesmo um hobby e já podemos dizer que é coisa do passado.
A cantora Juliana Bonde, por exemplo, não teve dúvidas ao afirmar em entrevista ao portal Splash que entre cantar e produzir contéudos para a plataforma rede mais. Segundo ela, lucra até R$ 500 mil em um mês na Privacy, concorrente do OnlyFans na América Latina.
O valor que Juliana citou em entrevista foi atingido no primeiro mês do perfil na Privacy, em fevereiro deste ano, segundo ela. Mas, vale ressaltar que o rendimento na plataforma varia a cada mês, dependendo da entrada e saída de assinantes.
Leia também:
Quase nua, Juliana Bonde é vista segurando e chupando
Juliana Bonde choca ao surgir sem roupa com loira misteriosa
Juliana conta que tudo começou na pandemia, momento em que os shows do Bonde do Forró diminuíram e o dinheiro consequentemente também. Ela iniciou produzindo um reality no YouTube, em seguida criou uma plataforma própria e, recentemente, chegou à Privacy. Agora, concilia produção de conteúdo adulto com a carreira musical, cantado na banda Bonde do Forró.
No entanto, ainda segundo ela, o tema ainda é tabu, principalmente para sua mãe que não aprova a nova fonte de renda da artista.
"Todo dia minha mãe manda mensagem: 'Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?' Falo: 'Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso'.
Bonde diz ainda que o assunto é tabu e bem complicado em cidades do interior, como Barreiras, onde nasceu, na Bahia.
“Meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: 'Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?' Já aconteceu isso várias vezes”, contou.
Juliana também aproveitou para fazer um desabafo. "É um pouco triste pensar por esse lado da família. Os pais da gente nunca vão achar que é legal. Falar que 'minha família me apoia' é mentira, mas fazer o quê? Pra mim, tá sendo muito viável e, querendo ou não, também ajudo pessoas com esse trabalho. Tem um pouco de vergonha, mas também tem orgulho. O dinheiro via plataformas de conteúdo adulto é fácil e difícil ao mesmo tempo. Calma, Juliana explica: fácil porque é feito sem sair de casa, sem gastos com funcionários e difícil porque é preciso ouvir xingamentos. "Chamam você daqueles nomes mais baixos. É piranha, quenga. Eu sei que não sou, mas você tem que ouvir sorrir... Eu tenho vergonha de falar que eu ganho esse dinheiro, sendo que às vezes tem uma professora que trabalha o dia todo, tem que levar esporro de aluno e ganha, sei lá, R$ 4 mil. Eu fico com vergonha de falar que eu ganho isso.".
Enquanto uns sonham em entrar no BBB para serem famosos e milionários, para Juliana, a nudez é mais viável que a ideia de entrar no BBB, onde diz que seria cancelada. "Fiquei em choque, não tava esperando. Já peguei (o telefone) e falei: 'aumenta minha piscina'. Porque eu tinha diminuído a piscina, havia ficado muito cara... Estou realizando meus objetivos", dz.
Enquanto na estrada, o Bonde do Forró gasta cerca de metade dos cachês com despesas, como combustível, equipamento e equipe — mais de 20 pessoas —, Juliana recebe o lucro da produção de conteúdo praticamente só para ela. "Além da dor de cabeça, riscos na estrada e coisas que você tem que ouvir na madrugada. Para mim, como artista do médio escalão, o conteúdo é muito mais rentável", analisa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar