A modelo australiana Gina Stewart, de 52 anos, afirmou que está utilizando a Inteligência Artificial para gerar ensaios fotográficos sensuais para as redes sociais. A novidade foi anunciada pela musa em abril, no Instagram, onde ela publica periodicamente fotos bem provocantes.
De acordo com a modelo, quando as imagens são geradas pela IA há uma indicação na legenda das publicações, para informar a parceria feita com o perfil que cria as fotos.
“O AI usou centenas de fotos do meu corpo da vida real de todos os ângulos para recriar minha autoimagem digital, dando a você uma experiência realista da versão original possível. O foco está na aparência/beleza física e estética da modelo em vários temas e situações fantasiosas que deixam pouco para a imaginação”, explicou ela.
Os fãs de Gina não parecem se importar com a utilização de um "clone" da modelo, já que os comentários das postagens são lotados de elogios sobre a beleza da musa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar