Um integrante da equipe de shows do cantor Péricles foi espancado até a morte no último domingo (14), em Mauá, região metropolitana de São Paulo.
A vítima, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, conhecido como Wagner Patiara, foi morto em um posto de gasolina da cidade. Ele era iluminador de Péricles.
Ainda não se sabe o que levou ao espancamento de Eduardo. Mas, de acordo com testemunhas, o iluminador parecia estar embriagado e se envolveu em uma briga com alguns clientes da loja de conveniência do posto de gasolina.
Leia mais
Homem invade casa de Lady Gaga e agentes são surpreendidos
Vídeo: Péricles, esposa e filha de 3 anos são assaltados
Do lado de fora do estabelecimento, a vítima teria derrubado caixas de cervejas e depois agredido. A Polícia Civil de Mauá investiga o caso.
Nas redes sociais, o cantor Péricles prestou uma homenagem ao parceiro. “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos”, declarou o artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar