plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MANSO?

Maíra Cardi define "Primo Rico": "é traído e fica calado” 

Por meio de texto escrito nos Stories do instagram, com uma foto do casal aos beijos, a coach afirmou que o amado é do tipo que "é traído, mas fica calado". A frase viralizou na web e foi o suficiente para internautas tirarem sarro da influenciadora

Imagem ilustrativa da notícia Maíra Cardi define "Primo Rico": "é traído e fica calado”  camera Maíra Cardi e Thiago Nigro | ( Reprodução )

Desde que Maíra Cardi assumiu o novo relacionamento com o influencer Thiago Nigro, as redes sociais do casal anda cheia de declarações amorosas. Umas, até, chegam ser inusitadas, como essa última em que Maíra Cardi virou alvo de piada na web.

Por meio de texto escrito nos stories do instagram, com uma foto do casal aos beijos, a coach afirmou que o amado é do tipo que "é traído, mas fica calado". A frase viralizou na web e foi o suficiente para internautas tirarem sarro da influenciadora

Leia também:

Maíra Cardi fala sobre filhos com Thiago Nigro: vou ter dois

Maíra Cardi e "Primo Rico" ficaram noivos em Israel

Ela iniciou dizendo. "Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele. Eu pedi a Deus um parceria de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele."

A declaração não parou por ai, ela continuou rasgando elogios ao noivo. Segundo ela, o Thiago é do tipo que fica calado, do que tipo que dá mérito a quem nem tem, além de muita compaixão. “Ele tem gratidão a quem já foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada em troca”, continuou

Depois de anos em um relacionamento conturbado, de idas e vindas com o ator Arthur Aguiar, a coach parece ter encontrado o homem de sua vida. Na sequência, a Maíra avaliou que o amado é o exemplo de ser humano e deseja se tornar uma pessoa como Nigro, que procura falar apenas o necessário.

"Tenho que aprender muito com você, meu amor. Principalmente, a ficar calada. Se bem que eu já estou, né? E muito, vira e mexe quero falar tudo e você não deixa, dizendo: 'Deixa Deus, Maíra'. E vai eu esperar Deus." A ex-bbb encerra dizendo que o ama e agradece por querer compartilhar o resto da vida juntos.

No Twitter, internautas repercutiram a declaração da ex de Arthur Aguiar e tiraram sarro da frase sobre traição. "Certíssima, ela cansou de ser a traída e arrumou um 'do tipo que é traído e fica calado'. Justo (risos)", ironizou a usuária Mayara

Veja algumas reações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias