plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AMANTE TEM LAR?

Sertanejo Marlon trocou ex-mulher pela melhor amiga dela

Após separação polêmica com diversas acusações de traição, o cantor se casou com a psicanalista Maria Clara.

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo Marlon trocou ex-mulher pela melhor amiga dela camera Letícia e Marlon (à esquerda). Atualmente, Maria Clara é a sua companheira . | Reproducão

Um tema recorrente nos grandes hits sertanejos é a traição. Muitas músicas para amantes, exs, términos e outras letras sentimentais fazem sucesso no meio, mas quando a vida começa a imitar a arte, a dor de cabeça pode ser grande.

O casamento do Sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, é uma dessas histórias que parece ter saído de uma música sertaneja: Marlon se casou com a psicanalista Maria Clara, que era amiga da Ex mulher do cantor e frequentava a casa dos dois enquanto eram casados.

Marlon, da dupla com Maicon, casa com a amante em Santa Catarina.
📷 Marlon, da dupla com Maicon, casa com a amante em Santa Catarina. |(Reprodução/Instagram)

+ Mulher canta no casamento do ex com amante e se vinga

+ Adriano posta foto com a ex dias após fim do casamento

Marlon e Maria clara estão juntos desde 2020 enquanto o cantor ainda era casado com Letícia Oliveira, com quem viveu durante 15 anos. Na época em que assumiram o relacionamento publicamente, Letícia contou que os dois começaram a ter um caso enquanto ainda era casado, sendo Maria Clara amante do sertanejo.

Para deixar o caso ainda mais dramático, Maria Clara estava grávida de Marlon, mas negou ser pivô da separação dos dois. "Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, 'ah, ficou uma vez só'...'. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um", desabafou a ex-mulher do cantor na ocasião.

A união de Maria Clara e Marlon foi em uma cerimônia íntima em Criciúma, em Santa Catarina, com a presença de outros dois filhos do cantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias