Emílio Surita, de 61 anos, fez seu retorno ao programa Pânico, da Jovem Pan, após ter surgido especulações sobre sua condição de saúde. Embora não tenha mencionado explicitamente a causa de sua internação nos últimos dias, o apresentador assegurou que está "perfeito" e passará por um tratamento adequado.
Durante o programa de hoje (17), Emílio afirmou: "Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo, jornalista] mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta. [...] Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo". O apresentador não abordou especificamente a informação de que estaria enfrentando câncer no intestino, que foi divulgada por del Pozzo em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
+ Com dores, Luciana Gimenez é internada às pressas em SP
+ Revelada primeira protagonista Trans em novela brasileira
+ Polícia vai encerrar investigação sobre acidente de Marília
Enquanto isso, o jornalista Odair del Pozzo negou que suas informações tenham sido "exageradas" e respondeu às críticas afirmando: "Não sei se exagerada. Notícia é notícia". Embora não tenha abordado a especulação sobre o câncer no intestino, Emílio Surita enfatizou sua atual recuperação e destacou que está comprometido em seguir o tratamento necessário.
Com informações de UOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar