plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"PRATICAMENTE RECUPERADO"

Emílio evita falar em câncer e rompe silêncio sobre doença

Informações divulgadas pela imprensa apontam que o apresentador Emílio Surita estaria com um câncer no intestino. Ele falou sobre seu estado de saúde sem mencionar nenhum diagnóstico, no entanto.

Imagem ilustrativa da notícia Emílio evita falar em câncer e rompe silêncio sobre doença camera Surita foi internado nos últimos dias | Reprodução/Jovem Pan

Emílio Surita, de 61 anos, fez seu retorno ao programa Pânico, da Jovem Pan, após ter surgido especulações sobre sua condição de saúde. Embora não tenha mencionado explicitamente a causa de sua internação nos últimos dias, o apresentador assegurou que está "perfeito" e passará por um tratamento adequado.

Durante o programa de hoje (17), Emílio afirmou: "Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo, jornalista] mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta. [...] Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo". O apresentador não abordou especificamente a informação de que estaria enfrentando câncer no intestino, que foi divulgada por del Pozzo em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

+ Com dores, Luciana Gimenez é internada às pressas em SP

+ Revelada primeira protagonista Trans em novela brasileira

+ Polícia vai encerrar investigação sobre acidente de Marília

Enquanto isso, o jornalista Odair del Pozzo negou que suas informações tenham sido "exageradas" e respondeu às críticas afirmando: "Não sei se exagerada. Notícia é notícia". Embora não tenha abordado a especulação sobre o câncer no intestino, Emílio Surita enfatizou sua atual recuperação e destacou que está comprometido em seguir o tratamento necessário.

Com informações de UOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias