plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SELFIE OUSADA

Aos 52 anos, Alessandra Negrinni libera bumbum em lingerie

Atriz fez selfies com um espelho ao fundo, no qual apareceu de costas usando a peça íntima.

Imagem ilustrativa da notícia Aos 52 anos, Alessandra Negrinni libera bumbum em lingerie camera Reprodução/Redes Sociais

Alessandra Negrini, de 52 anos de idade, montou um cenário conceitual para as fotos publicadas em seu Instagram nesta quarta-feira (17). A atriz fez selfies com um espelho ao fundo, no qual apareceu de costas usando lingerie.

Negrini está de férias desde o fim de Travessia, última novela das 9, na qual interpretou Guida. A artista iniciou aulas de dança há um mês e compartilhou em seu Instagram um vídeo aprendendo a rebolar.

"Quem não sabe, aprende. Esse vídeo é pra incentivar a mulherada a fazer o que está a fim. Minha terceira aula, depois eu mostro a evolução", legendou ela, mandando ainda um recado ao público masculino: "Qualquer comentário de macho mal-educado será bloqueado!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias