plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Pânico! Juju Salimeni desabafa sobre macho escroto: "batia"

Sem papas na língua, a musa revelou tudo o que viveu.

Imagem ilustrativa da notícia Pânico! Juju Salimeni desabafa sobre macho escroto: "batia" camera Juju também acrescentou que nem todos tinham um comportamento machista | ( Divulgação )

A apresentadora e musa fitness Juju Salimeni, de 36 anos, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para que seus seguidores pudessem enviar perguntas e tirar dúvidas, um internautas curioso quis saber como Juju era tratada pelos homens do programa Pânico exibido pela RedeTV entre 2003 e 2012.

Sem papas na língua, a musa foi direta ao ponto: “Óbvio [que tratavam com machismo] e vocês assistiam tudo! O pânico era isso: machismo puro!”, começou a apresentadora.

Pânico! Juju Salimeni desabafa sobre macho escroto: "batia"
📷 |( Divulgação )

LEIA TAMBÉM:

Emílio evita falar em câncer e rompe silêncio sobre doença

Justiça proíbe Leo Lins de fazer piadas com minorias

Na ocasião, a ex-panicat disse que o formato do programa “funcionava na época”: “Mas era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto”, explicou.

Juju também acrescentou que nem todos tinham um comportamento machista: “Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Você decide o que te atinge, ou não, se vai ficar de mimimi chorando ou se vai ignorar e seguir em frente”, argumentou.

A ex-panicat contou que sempre teve uma postura forte no programa: “Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava… O mundo dá muitas voltas, hoje estou aqui, melhor do que quem desdenhou”, finalizou

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias