Modelos e celebridades do Brasil resolveram adotar ao OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, na qual os usuários tem acesso a fotos e imagens íntimas de forma paga dessas personalidades. A modelo brasileira Kine-chan, é uma dessas personalidades que aderiu a ferramenta e faz sucesso nas redes.
Ken-chan faz sucesso com conteúdo gamer e recebe constantemente elogios e mimos de seus admiradores. No entanto, em um desses presentes ela encontrou algo inusitado. A musa revelou em sua conta no TikTok, que encontrou uma câmera escondida em um ursinho de pelúcia que ganhou de presente de um fã.
A modelo que viralizou ao vender velas com cheiro da própria vagina, disse que descobriu a câmera escondida no olho de um ursinho de pelúcia que chegou de forma anônima em sua caixa postal enviado por algum admirador.
Quase nua e maconha: 7 vezes que Alessandra Negrini "bombou"
Após receber o ursinho, ela percebeu que havia algo estranho e logo desconfiou, porque a cabeça do urso pendia para um dos lados e ela viu um "reflexo esquisito" em um dos olhos.
Ken ainda encontrou um cartão de memória dentro do ursinho, mas ela não conseguiu ter acesso ao dispositivo. "Não tenho nenhum aparelho que aceite cartão de memória para eu ver até onde gravou", explica.
"Eu sei que ela ficou sem bateria, porque não está ligando. O que eu não sei é se ela tem bluetooth, se tem ou não rastreador. Não sei quanto tempo ela gravou", detalhou a modelo, mostrando que o urso ficava em seu quarto, em uma prateleira alta, que inclusive dava uma boa visão para todo o espaço.
Diante dessa situação, a modelo ainda não sabe quais medidas irá tomar sobre essa invasão de provacidade. "Estou pensando se vou ou não fazer boletim de ocorrência, pois ainda não fiz. Mas quero deixar de aviso para influenciadores para tomarem cuidado com ursinhos de pelúcia", alerta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar