Na terça-feira (23), o apresentador Yudi Tamashiro foi levado às pressas ao hospital pela esposa, Mila, depois de apresentar sintomas preocupantes. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram Mila acompanhando Yudi enquanto ele recebe medicação intravenosa e usa uma máscara. Em uma legenda emocionada, Mila dedicou suas palavras às mulheres que cuidam de seus lares e relatou a situação delicada enfrentada pelo marido.
Mila descreveu como Yudi tem se dedicado incansavelmente a oferecer o melhor para todos, trabalhando, estudando e se esforçando grandemente pela família.
"Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", relata. "Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo", disse.
LEIA TAMBÉM:
+ Susana Werner e Julio Cesar reatam casamento após dois dias
+ Grávida, MC Mirella bate barriga e vai parar no hospital
+ Kardashian dá dica de "posição sexual fit" para emagrecer
Embora esse mal-estar não seja algo incomum na rotina de Yudi, Mila se preocupou ao ver o estado do amado e decidiu levá-lo imediatamente ao hospital, cancelando todos os compromissos agendados. "Oi, quem está escrevendo aqui sou eu, Mila, e hoje dedico estas palavras às mulheres, às esposas que zelam por seus lares", escreveu, na conta oficial de Yudi.
Seguidores reagiram à publicação, sugerindo que Yudi poderia estar sofrendo uma crise de ansiedade, com base nos sintomas descritos. No entanto, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o diagnóstico ou o estado de saúde do apresentador. "Com certeza foi crise de ansiedade", analisou um.
Com informações de UOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar