Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, falaram sobre a trajetória com o Podpah no "Na Grelha com Netão" (RedeTV!), e revelaram que ganharam R$ 200 mil nos três primeiro meses do podcast.
"Senti que o podcast ia entrar em uma onda muito louca (...). Fui participar e voltei para casa com essa sensação: 'Se eu tiver um parceiro, a gente vai falar de funk, de futebol, de outras coisas mais 'rua' mesmo, vamos ser mais do povo. Só preciso achar alguém'", detalha Mítico.
VEJA TAMBÉM: Paraense tem o podcast mais ouvido em 2022. Veja o ranking
Igão não imaginava parceria profissional com Mítico: "Se eu fosse pensar em uma pessoa, pensaria em outra, não no Mítico, e ele também. Então meio que não sei o que aconteceu. A gente se encontrou momentos antes dessa decisão do Mítico de me ligar, gravamos um vídeo e daí surgiu: 'E se eu chamasse o Igão'? Aí eu apareci no radar dele de novo, porque a gente estava distante, ele estava morando longe".
Ganhos nos primeiros meses: "Gravamos esses 30 episódios e juntamos uma graninha. A gente fez 200 mil reais nesses três primeiros meses e era tudo que a gente tinha até então. Falei assim: 'Mítico, se a gente for montar o nosso estúdio, com os equipamentos, a gente vai gastar o que a gente tem'. E ele falou: 'Beleza, só me dá o dinheiro do aluguel e vamos investir tudo'", contou Igão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar