A história que veio à tona recentemente sobre um suposto assédio sexual causado por Wolf Maya contra Alexandre Frota, ganhou mais um capítulo nas na web essa semana. O ex-diretor Global negou que o crime havia acontecido, mas Frota voltou as redes sociais para endossar a discussão.
"Em 1984, eu era jovem e bonito, e não consegui entender a atitude nervosa e agressiva de Wolf. Eu apenas relatei uma experiência que tivemos juntos, em nenhum momento mencionei assédio. Naquela época, não havia essa preocupação, todos eram livres e havia uma atmosfera de diversão e flerte generalizado", escreveu Frota.
Leia também:
Alexandre Frota relembra pegação com homens em revista
Detonado, Alexandre Frota deixa equipe de transição de Lula
Ele também afirmou que não forneceria mais detalhes sobre o ocorrido e que não nutria raiva em relação ao diretor. "Não vou repetir as palavras que ele usou. Naquela época, não reclamei de sua conduta e não estou fazendo isso agora", declarou.
“Vai viver Wolf, curtir a vida. Fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa… Acho uma passagem interessante, mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde”, finalizou..
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar