Doroth Helena de Sousa Alves, nascida em Santa Catarina, mais conhecida como MC Pipokinha, iniciou a carreira no segmento do "funk ousadia" em 2020, com hits intitulados como “Bota na Pipokinha” e “Tira as Crianças da Sala. A cantora não é ousada só nas músicas e no palco, ela também causa polêmica fora dele, principalmente, nas redes sociais.
Uma delas, é que aos 24 anos de idade, a artista assumiu um filho de 14 anos, o herdeiro MC Xangal. Para quem não acompanhou essa história, eles são mãe e filho "de Taubaté", ou seja, eles não tem parentesco biológico. O rapaz revelou em uma entrevista de podcast que a considera sua mãe de coração.
Popokinha e MC Xangai, se conheceram há quatro anos e desde então passou a frequentar a casa da cantora. “Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: ‘ah, a sua mãe não cuida de você’”, contou, ressaltando que a artista sempre o tratou como filho e se mostrou preocupada com ele.
MC Pipokinha tira a calça em cabine de avião e piloto reage
Por estar sempre presente na casa da funkeira, ela resolveu convidar o jovem para morar com ela. “Ela deu a ideia, eu fiquei empolgado e ela disse: ‘Vamos para minha casa, arruma as malas. Eu quero você lá amanhã. Traz suas roupas’”, contou.
Inicialmente as pessoas perguntam muito sobre essa relação, outros ainda custam a entender e por conta disso o jovem resolveu simplificar a história dizendo para todo mundo que Pipokinha é sua mãe biológica: “Eu falo como se fosse, né? Porque se eu falar que não, eles vão falar: ‘Mas o que aconteceu? Quem é?’. Mas ela é praticamente minha mãe”, comentou.
Pipokinha é, na verdade, mãe de uma garota, que teve aos 16 anos, quando ainda estava no Ensino Médio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar