A série "Barrados no Baile" foi um grande sucesso nos anos 90, marcando uma geração inteira. Uma das atrizes da série, compartilhou recentemente novas informações sobre o tratamento contra o câncer.
Shannen Doherty compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram, dizendo que o câncer de mama que foi diagnosticado pela primeira vez em 2015 se espalhou para o seu cérebro. Nas imagens, ela aparece bastante emocionada durante uma consulta realizada em janeiro deste ano (2023).
A atriz mostrou uma tomografia realizada no começo do mês de janeiro que confirmou a presença do tumor no cérebro, na sequencia em que iniciou o tratamento.
+ Anderson do Molejo volta a tratar câncer nos testículos
+ Câncer: Gominho pede demissão para cuidar de Preta Gil
Na publicação, ela desabafou sobre seus medos, mencionando a claustrofobia e as dificuldades que enfrentava naquele momento de sua vida. "Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e havia muita coisa acontecendo na minha vida", escreveu Shannen no post.
Sobre o tratamento, a atriz diz que espera encorajar mais pessoas a se cuidarem regularmente fazendo exames e enfrentarem seus medos. "Espero encorajar as pessoas a fazerem mamografias, check-ups regulares, que cortem o medo e encarem o que estiver em sua frente. Em 2015, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz uma mastectomia, além de quimioterapia e radioterapia", disse.
Shannen também mostrou sua forma de distrair e relaxar mais quanto a doença: a partir de pijamas engraçado que ganhou de uma das melhores amigas."Eu me animava colocando pijamas engraçados que minha amiga Kristy me deu. Eles realmente me animavam? Sim! Eu parecia ridícula e com isso, eu era capaz de rir de mim mesma. Encontrar humor me ajudou a passar pelo que me parecia impossível. Desejo que todos nós encontremos humor no impossível", concluiu a atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar