O cantor Lucas Lucco se envolveu em uma polêmica de cair os cabelos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o sertanejo está sendo processado em uma ação por danos morais, cujo autor é um fã que venceu um sorteio promovido pelo sertanejo nas redes sociais, mas foi desclassificado.
Segundo os autos do processo, Leandro Rabelo Penha alegou ter ganhando um sorteio de um transplante capilar, procedimento que pode chegar a R$ 40 mil, mas, pouco tempo depois, teria sido desclassificado sob a justificativa de que não estaria cumprindo com todos os requisitos para participar da ação. Neste caso, o rapaz estaria com a privacidade de sua página pessoal bloqueada.
Entretanto, ele alega que cumpriu todos os requisitos pré-estipulados e revelou ter entrado em contato com o cantor e com a clínica de transplante, mas nada foi resolvido. Com isso, em outubro de 2020, ano em que o sorteio foi realizado, Leandro optou em mover um processo contra o artista, pedindo a realização do procedimento capilar e uma indenização de R$ 15 mil.
Lucas Lucco fala sobre rumores de romance com Luan Santana
Vídeo: Lucas Lucco leva cinco fãs para ‘festinha íntima’
Em um post no Instagram, Lucas Lucco contou que Leandro não teria apresentado provas que sustentem suas alegações. O cantor disse ainda que tanto sua equipe quanto a do médico envolvido no sorteio constataram que o autor da ação não seguia todas as páginas recomendadas como parte da dinâmica e que diversos seguidores acompanharam o sorteio e denunciaram a situação.
A ação judicial foi iniciada no estado do Rio Grande do Norte e depois passou a tramitar na Justiça do Estado de São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar