Após assumir publicamente ter traído a namorada Bruna Biancardi, nesta quarta-feira (21), Neymar teve que lidar com os comentários nas redes sociais sobre o caso. Por incrível que pareça, no Instagram do atleta, os comentários de pessoas próximas ao jogador, são positivos.
Por outro lado, o fato não agradou a web, que repercutiu bastante o assunto nas redes sociais. Lembrando, Bruna Biancardi está grávida, esperando um filho do brasileiro.
Figuras da internet como o ex-BBB Felipe Prior e o influencer Luva de Pedreiro deixaram seus comentários: "Lindo texto irmão", disse Felipe. "Deus abençoe irmão", comentou Luva. Além disso, o pai de Neymar também deixou sua "solidariedade" ao filho. "É isso, filho..."
Alguns internautas ironizaram as reações. "Parece que eles tiveram um filho". Outro lembraram ainda da cantora Luísa Sonza, que foi acusada de trair o humorista Whindersson Nunes. ""Vamos lembrar que a internet inteira chegou a ameaçar de morte a Luísa Sonza por ela supostamente ter traído o Whindersson (e hoje sabemos que não traiu). Aí vem o Neymar com texto falando que traiu a namorada grávida e recebe até parabéns. É inacreditável", escreveu um internauta.
o neymar TRAIU a mulher GRAVIDA e fez um post no instagram CONFIRMANDO
— alee (@alecrlm) June 21, 2023
e os comentarios do post parecem que ele ta anunciando que vai ter outro filho, ISSO É BIZARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/jj4GgK3nif
os comentários no post do Neymar depois de LITERALMENTE ele admitir que traiu a namorada grávida
— Central do Braga (@CentralDoBrega) June 21, 2023
inacreditável pic.twitter.com/h2mFpbxIWE
O Neymar divulgou no Instagram que traiu a mulher ou que foi campeão da Copa do Mundo?
— Edu (@goldorayo) June 21, 2023
SURREAAAAAAL os comentários pic.twitter.com/JJ960mOZVl
Vc entra nos comentários do post do Neymar e não sabe se ele traiu a esposa grávida ou ganhou a bola de ouro
— O Bon Vivant MuitoHumilde (@muitohumildee) June 21, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar