O pastor André Valadão está novamente envolvido em uma polêmica após proferir um discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIAP+. Agora, Talita Olivier, também conhecida como Talita Oliveira, afirmou ter tido relações sexuais com o líder religioso, que é casado com Cassiane Valadão e pai de três filhos: Lorenzo, Vitório e Angel.
De acordo com Talita, uma mulher travesti, o pastor teria contratado seus serviços sexuais duas vezes, há cerca de 10 anos. Ela alega que está revelando essa suposta situação agora com o intuito de "desmascarar" Valadão.
LEIA TAMBÉM:
+ Internautas resgatam vídeos e fazem chacota de André Valadão
+ André Valadão se pronuncia após discurso contra LGBTs
+ Vídeo: André Valadão diz que Deus mataria todos os LGBTQIA+
Em uma entrevista à revista IstoÉ Gente, Talita declarou: "Não me lembro exatamente do dia [do meu primeiro contato com o pastor], acredito que tenham se passado entre 10 a 12 anos. A primeira vez ele me encontrou em uma rua da Avenida Indianápolis, em São Paulo, não muito longe do banco Bradesco. A segunda vez foi em Porto Alegre. Na época, ele cantava em um grupo gospel."
Segundo Talita, Valadão teria pedido que ela usasse seu boné e sua camisa, afirmando que sentia atração por homens e não por mulheres. Ela ainda detalhou o suposto envolvimento sexual com o pastor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar