Após ser internada na UTI, Madonna estabeleceu regras que devem ser seguidas após a sua morte. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora usou casos de outros artistas para definir critérios.
De acordo com o jornal, Madonna decidiu dividir o valor dos direitos autorais de suas músicas igualmente entre seus seis filhos. Ela também teria planejado destinar uma parte da fortuna de US$ 850 milhões, (cerca de R$ 4 bilhões) para o empresário de longa data, Guy Oseary.
Recuperação de Madonna deve durar meses
A cantora também teria proibido o uso de hologramas com a sua imagem em shows póstumos. Segundo o The Sun, Madonna é contrária ao uso de "truques baratos que podem manchar seu legado". As fontes ligadas a ela disseram que as críticas aos shows do holograma de Whitney Houston não devem se repetir.
A cantora foi internada na UTI em 24 de junho após ter sido encontrada desmaiada em casa. Cinco dias depois, a artista recebeu alta e segue com o tratamento em casa.
Madonna recebe alta do hospital e está em casa
Madonna foi encontrada inconsciente antes de ir para UTI
Madonna é considerada a Rinha do Pop. Aos 54 anos, a artista iria sair em turnê pelo mundo para comemorar 40 anos de carreira, mas, teve que adiar os shows por conta do problema de saúde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar