plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cantor Jorge Aragão é diagnosticado com câncer 

Aos 75 anos, Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin. A notícia foi confirmada pela assessoria

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Jorge Aragão é diagnosticado com câncer  camera Cantor vai iniciar imediatamente o tratamento | Divulgação

Jorge Aragão, de 75 anos, foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin —um tipo de câncer que acomete o sistema linfático. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

"Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin", disse a nota oficial.

De acordo com o comunicado, músico dará início ao tratamento imediatamente e está confiante sobre o tratamento.

Simony comemora remissão do câncer no intestino: "Acabou”

Ana Maria Braga explica motivo da ausência no Mais Você

"[Jorge] segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo", declarou.

O linfoma não Hodgkin é um tipo de câncer que acomete o sistema linfático, de acordo com informações do INCA (Instituto Nacional de Câncer). A doença tem origem nas células do sistema linfático e "se espalha de maneira não ordenada". Segundo o órgão, existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não Hodgkin.

Saúde

Em 2020, o cantor ficou por duas semana no hospital no Rio de Janeiro após ter complicações por conta da Covid-19. Em junho de 2022, Jorge Aragão foi internado para tratar de um problema na vesícula, que o incomodava desde 2020.

Antes, em 2021, o ele ficou no hospital por três dias para cuidar de problemas no coração. O musico passou por um cateterismo cardíaco com angioplastia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias