plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Marlene Matos manda indireta para Xuxa nas redes sociais 

Depois de ser chamada de abusiva no ambiente de trabalho, no Instagram, a ex-empresária postou algumas indiretas após polêmicas virem à tona com o novo documentário de Xuxa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marlene Matos manda indireta para Xuxa nas redes sociais  camera Marlene Mattos, 73, quebrou o silêncio e rebateu as críticas por meio das redes sociais. | ( Reprodução )

A antiga relação conflituosa entre Xuxa e de sua ex-produtora Marlene Mattos, segue dando o que falar. Após declarações polêmicas da apresentadora, Marlene Mattos, 73, quebrou o silêncio e rebateu as críticas por meio das redes sociais.

Depois de ser chamada de abusiva no ambiente de trabalho, no Instagram, a ex-empresária postou algumas indiretas após polêmicas virem à tona com o novo documentário de Xuxa. Em uma publicação no feed da rede social, destacou: "Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!".

Ela não parou por aí. Na legenda, a diretora acrescentou justificando o comportamento: "Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser". Com o post, alguns seguidores apoiaram Marlene Mattos. "Eu acho que depois de tantos anos e sucesso, a pessoa vem falar e distorcer as coisas! Você merece muito respeito!", disparou uma fã.

Leia também:

Psicóloga analisa relação de Xuxa e Marlene Mattos

Marlene Mattos confronta Xuxa em documentário: "usava você"

Uma outra disse que se Marlene não fosse do jeito que foi, Xuxa talvez não tivesse alcançado o sucesso. "Acho que se Marlene não fizesse o que ela fez, tivesse pulso forte, as pessoas iam fazer Xuxa de besta e talvez ela não chegasse aonde ela chegou. Eu sou fã da Xuxa, mas a verdade tem que ser dita", reforçou.

Teve quem apoiou, mas teve quem também quem criticou a postura da ex-empresária. Segundo uma outra seguidora, coagindo as pessoas Marlene não chegará a lugar algum. "O mundo evolui, tente evoluir também, não é do seu jeito, e sim do jeito que o mundo exige! Readequação", disse. "Podemos ter resultados sem opressão, sem submissão, sem ignorância, sem falta de respeito, sem gritos, sem trancar portas, sem ofender. É incrível ter pessoas defendendo esse tipo de comportamento absurdo", pontuou outro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias