Segundo o portal LeoDias, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, supostamente agia com um comportamento controlador que se estendia aos relacionamentos amorosos da atriz.
Quando Larissa ainda era adolescente e namorava Thomaz Costa, a matriarca se impôs ao ponto de privá-los de seus celulares por uma semana devido a um comportamento que ela julgou inadequado.
Veja também:
Maísa lamenta perda de Larissa Manoela: "Sinto muito"
Atriz Larissa Manoela não renova e sai da Globo
Essa tendência de controle continuou em todos os relacionamentos subsequentes de Larissa, mesmo após atingir a maioridade.
No caso de Leo Cidade, embora a situação não fosse diferente, o ator parecia compreender a dinâmica familiar e aceitar o temperamento da ex-sogra.
O casal costumava passar longas temporadas juntos em Orlando, e, em janeiro do ano passado, Silvana parabenizou publicamente o ator em seu aniversário através de um comentário carinhoso em seu Instagram: "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo".
No entanto, as coisas tomaram um rumo diferente quando, na mesma época, ela deixou de seguir a filha e o então namorado de Larissa, André Luiz Frambach, nas redes sociais. Após rumores e especulações, Silvana apagou o comentário.
Desde o anúncio público do noivado do casal em dezembro de 2022, a relação de Larissa com sua mãe parece ter se tornado mais tensa, e muitos se questionam se isso é uma coincidência.
André Luiz Frambach tem sido um dos principais motivadores para Larissa assumir o controle de sua própria vida e, principalmente, de seu próprio dinheiro. Diferentemente dos namorados anteriores, o ator não parece disposto a tolerar o comportamento controlador de Silvana e tem se mostrado um verdadeiro amigo e apoio para Larissa em suas decisões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar