A divisão de bens, muitas vezes, é um assunto delicado. E, quando se trata de herança deixada por um ente querido, é capaz até de causar briga em famílias – principalmente na dos famosos. Após a morte de muitos artistas, os parentes que ficam entram em brigas judiciais pela divisão da fortuna e a situação acaba sendo exposta na mídia.
Um exemplo disso é a viúva de Gal Costa, Wilma Patrillo. Ela teria entrado com pedido na Justiça, em março desse ano, reivindicando o reconhecimento de união estável para conseguir direito à metade do patrimônio de Gal concedido ao seu único filho, Gabriel, de 18 anos.
Antes de falecer em novembro de 2022, vítima de um infarto fulminante, a cantora deixou um testamento declarando grande parte dos seus bens para o seu filho adotivo.
Gal Costa viveu cerca de 30 anos com Wilma, e até mesmo a casa em que moraram juntas, em São Paulo, deve ficar para Gabriel. O imóvel é avaliado em R$ 5 milhões.
Caso o pedido de Wilma seja concedido, ela terá direito a metade dos bens de Gal a Gabriel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar