A cantora Sinéad O'Connor morreu aos 57 anos na última quarta-feira (26). A artista teve uma vida conturbada e lidava com a depressão e transtornos mentais. Ainda não se sabe o que causou a morte da irlandesa.
De acordo com a polícia do Reino Unido, os médicos legistas não conseguiram definir a causa da morte da artista, por isso, o corpo de Sinéad passará por uma autópsia.
Preocupada com a estabilidade dos filhos e com as suas músicas, O'Connor instruiu os filhos a contatar um contador caso a encontrassem morta, antes de chamarem a emergência. A artista revelou a história em 2021.
Segundo a cantora, o plano era parte de seu esforço para conscientizar os filhos da importância de se proteger sua música e as finanças.
"Quando os artistas estão mortos, eles são muito mais valiosos do que quando estão vivos", disse O'Connor na época. "Tupac lançou muito mais álbuns desde que morreu do que jamais fez vivo, então é meio nojento o que as gravadoras fazem."
Filho da cantora Sinead O'Connor morre aos 17 anos
Morre Sinéad O'Connor, cantora irlandesa, aos 56 anos
Ainda segundo a cantora, o pedido feito aos quatro filhos incluía também as produtoras responsáveis por sua música. "Desde pequeno instruí meus filhos: se sua mãe cair morta amanhã, antes de ligar para a emergência, ligue para meu contador e certifique-se de que as gravadoras não comecem a divulgar meus
Em 2022, Sinéad perdeu o filho de 17 anos, Shane. A morte do jovem deixou a artista muito abalada, o que agravou ainda mais os problemas mentais da cantora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar