plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA"

Ivete Sangalo admite ainda ter "fogo no rabo" aos 51 anos

Cantora comentou sobre seu apetite sexual em recente entrevista e admitiu que a idade não é um "fator depreciativo".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo admite ainda ter "fogo no rabo" aos 51 anos camera Ivete Sangalo se diz cheia de energia e de muito "fogo no rabo" no auge dos 51 anos | Reprodução

Dona de um vozeirão inconfudível e canções que marcaram gerações, Ivete Sangalo é uma das cantoras brasileiras mais consolidadas do cenário musical nacional. Sem papas na língua, ela não costuma se desvencilhar de nenhuma pergunta durante entrevistas, por mais polêmicas que sejam.

E falando em polêmica, a baiana tocou em um assunto bastante particular e íntimo durante uma entrevista ao podcast Mano a Mano. Durante a conversa, Ivete Sangalo admitiu que seu apetite sexual continua tão forte como sempre foi, mesmo após completar 51 anos.

“Eu acho foda eu ter 51 anos e ter esse fogo no rabo. Eu não tenho onde dissipar essa energia minha. Então não sinto a idade como um fator depreciativo, sinto como uma potência, tipo estou viva”, declarou.

Veja também:

Vídeo: Ivete tem reação hilária ao ver "mão boba" em show

Maisa posta foto chupando e dispara: "verão por muito tempo"

Ivete Sangalo destaca que no passado as mulheres enfrentavam uma ‘opressão’ em relação ao envelhecimento e eram ‘tolhidas’, apesar de sua determinação incansável. No entanto, nos dias atuais, ela acredita que esse cenário mudou significativamente. “Hoje as mulheres entendem que esse compromisso é delas com elas mesmas, de ser feliz e de viver”, afirmou.

A cantora destacou ainda que, a cada aniversário, ela sente que adquire um maior conhecimento de vida, enfatizando a importância de não se prender a questões estéticas.

“A gente não pode estar tão preso a tantas ideias equivocadas sobre estar vivo, sobre aparência, sobre o ter ou ser. São muitas coisas que vão envolvendo a gente. A aparência de uma mulher, a gente vai dar conta dessa aparência até um determinado momento, a partir dali não há como você interceptar o tempo, porque o tempo ele traz essa velhice tão temida, mas ele traz tantos argumentos poderosos de autoconhecimento, de maturidade”, explicou.

Ivete prossegui com sua reflexão: “Quantas pessoas começam a viver a partir da vida adulta, da terceira idade porque compreendem que tudo aquilo que elas pensavam foi uma perda de tempo absurda. E aí não resta tanto tempo, né. Porque biologicamente a gente tem uma média de vida fisiologicamente. A minha felicidade de ganhar essa idade é de saber que eu venho gozando de uma vida de oportunidades e amadurecendo a maneira como eu lido com meus filhos, com meu casamento, a minha existência como mulher”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias