Céline Dion, 55, foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma doença rara. Agora, a irmã da cantora veio a público dar algumas informações sobre seu estado de saúde.
Em depoimento ao jornal canadense "Le Journal de Montreal", Claudette, irmã de Céline, contou que a famosa está sob os cuidados de sua outra irmã, Linda, e sendo tratada por especialistas. Em 2022, a cantora contou que foi diagnosticada com a Síndrome de Stiff-person, ou Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença neurológica caracterizada por tensionar e causar rigidez nos músculos.
Claudette diz que Céline não responde a medicações, pois não encontraram remédios que funcionem para a rara doença. "Não achamos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante", disse.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Paolla Oliveira detona o uso de filtros na web
Pinduca vai animar o "Boteco do Ratinho" nesta sexta-feira
Além de falar sobre esperança, ela diz que, no momento, a irmã precisa descansar. "Eu, honestamente, penso que ela precisa sobretudo descansar. Ela sempre vai além em suas performances, sempre tenta ser a melhor", falou ao jornal.
Dion está sendo cuidada pelos melhores especialistas da área e é disciplinada no tratamento. "Ela tem ouvido os maiores pesquisadores desta doença rara. Ela é disciplinada em todas as áreas de sua vida", finalizou a irmã.
Em 2022, Céline Dion adiou os shows de 2023 para 2024 e cancelou oito apresentações no verão do Hemisfério Norte. Não há uma previsão de retorno para os palcos no momento.
Assista o depoimento da cantora:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar