Não é de hoje que a rainha do rebolado, a cantora Gretchen, se envolve em polêmicas, principalmente quando diz respeito a sua família ou seus relacionamentos. Ela também não escode sua maneira de viver e se divertir e acaba compartilhando sua intimidade com seus seguidores, acontece que nem sempre a repercussão é positiva.
Foi o que aconteceu na última quarta-feira (9), quando Gretchen se revoltou depois que uma internauta falou sobre as partes íntimas do marido dela, o músico Esdras de Souza. E, claro, que ela não ia deixar passar e rebateu e criticou a postura da usuária. Diante da situação, a cantora também expôs algumas seguidoras do Instagram que fizeram piada sobre ela e o marido.
Geisy Arruda quase mostra demais em posição de ladinho
A internauta que comentou sobre as partes íntimas de Esdras, debochou do casal: “Acho que o b*l@u dela está maior que o dele“, escreveu. Gretchen rebateu pedindo para que ela cuide de si mesmo: “E você preocupada em ver o b*l@u do meu marido ou o meu cli… Mas tem de tudo nesse mundo mesmo! Cuida do seu, amor! Faz uma tântrica, assim você vai cuidar do seu próprio b*l@u e não se preocupar com o dos outros”, disparou.
Em outro momento, a cantora também expôs uma seguidora que menosprezou a importância do casal: “Pela fé, que tanto micos são esses dois“, disse a internauta. A famosa respondeu: “E ainda se diz bióloga… Uma pessoa que estudou não teria esse nível de baixeza. Triste ser infeliz. Mas fica tranquila porque já te bloqueei e você não precisa mais se incomodar com meus posts”, criticou a cantora.
Gretchen também se irritou com o deboche de outra internauta: “Depois que o cabelo caiu, ela está a cara do marido kkkkkk”, escreveu outra usuária. A famosa rebateu: “Que bom!!! Ainda bem. Pior seria se ficasse com a sua cara. Pelo menos ele é lindo”, rebateu Gretchen. Ela está casada com Esdras desde 2020 e os dois lidam frequentemente com críticas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar