As grandes estrelas do cinema brasileiro se reuniram, mais uma vez, no festival de cinema de Gramado no Rio Grande do Sul. Considerado um dos principais prêmios da 7ª arte no país, a grande homenageada de 2023 foi a atriz Laura Cardoso, de 95 anos.
Laura emocionou os internautas, nessa sexta-feira (18), ao ser eternizada na "calçada da fama" do festival. O momento viralizou nas redes sociais e comoveu fãs e admiradores da atriz. Além disso ela ganhou o Troféu Oscarito, em honra aos seus anos de carreira e contribuição para a arte nacional.
+ Aos 90 anos, Laura Cardoso renova com a Globo por longo período
+ Léa Garcia: Laura, Lázaro e mais famosos lamentam a morte
“A história acontecendo em Gramado. Dona Laura Cardoso, com 95 anos, foi eternizada na calçada da fama. Momento histórico”, escreveu a equipe da atriz ao publicar o vídeo com a artista colocando as mãos na placa em sua homenagem.
Já o Troféu Oscarito foi entregue por Alice Braga, Ingrid Guimarães e Lucy Barreto. "Muito obrigado por gostarem do meu trabalho. Estou muito emocionada. Ah, não sei o que falar", disse Laura mostrando estar bastante emocionada.
Na web, os seguidores reagiram ao momento emocionante e elogiaram a carreira da atriz nas redes sociais: “Uma saudação sincera a Laura Cardoso, um talento notável cuja dedicação e contribuições para o mundo da atuação deixaram uma marca indelével. Sua paixão e habilidade enriqueceram inúmeras vidas por meio de suas performances. Obrigado por compartilhar seu dom conosco”, escreveu um fã no Twitter.
“Laura Cardoso é patrimônio cultural. Que mulher!”, escreveu outro. “Homenagem mais que merecida. Laura é uma das maiores atrizes do Brasil”, afirmou um terceiro.
VEJA O VÍDEO:
LENDA! Simplesmente Laura Cardoso deixando sua marca na Calçada da Fama do Festival de Cinema do Gramado. pic.twitter.com/uBFfzF4yAL
— PAN (@forumpandlr) August 19, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar