Fausto Silva, de 73 anos, encontra-se internado desde o último dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo.
A razão para sua internação é um quadro grave de insuficiência cardíaca. De acordo com as informações transmitidas pelo programa "Balanço Geral", da Record TV, o apresentador enfrentará uma cirurgia cardíaca de emergência.
Veja mais:
Faustão: mulher publica mensagem enigmática nas redes
Faustão está internado há 12 dias com insuficiência cardíaca
A confirmação veio por meio de familiares de Faustão e o hospital deve emitir uma declaração oficial em breve, fornecendo detalhes sobre o estado do comunicador.
“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz nota oficial, de acordo com publicação do site Na Telinha.
O informativo é assinado por dois médicos: o cardiologista Fernando Bacal, que integra a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares da mesma instituição de saúde.
É importante lembrar que em maio deste ano, o tarólogo e vidente Val Couto fez previsões sobre a vida de Faustão à Isto É Gente. Essas previsões incluíam sua saída da Band e um eventual retorno à TV Globo. Agora, com essa reviravolta em sua saúde, as palavras de Couto ganham um significado adicional e geram um alerta sobre o futuro do comunicador.
“O lugar do Faustão não é na Band. Vejo grandes chances e possibilidades dele voltar a apresentar um programa na Globo. Tem muita coisa boa para acontecer no lado profissional dele”, disse o clarividente, que ainda fez um alerta sobre a saúde do artista.
“Faustão precisa tomar muito cuidado com a sua saúde. Vejo algo ligado a anemia e ao estômago”, finalizou Val Couto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar