Anitta resolveu se manifestar em torno das comparações com Luísa Sonza, que lançou seu terceiro álbum de estúdio, Escândalo Íntimo, nesta terça-feira (29). Sem papas na língua, a cantora rejeitou as comparações, quando questionada sobre a diferença do conceito trabalhado por elas em seus atuais projetos musicais.
Luísa Sonza rebate críticas de que só faz música sobre sexo
Mau cheiro na vagina fez Anitta criar perfume íntimo
“Meu álbum é de funk [‘Funk Generation: A Favela Love Story’], os três clipes tiveram um conceito bem amarradinho. Mas eu faço uma coisa um pouco diferente da dela”, explicou a ‘Girl from Rio’, durante interação nos Stories do Instagram. “Comparar é muito complicado. Para comparar pessoas, artistas, atletas… teriam que colocar essas pessoas para nascer no mesmo lugar, no mesmo ambiente, na mesma aparência física… no mesmo tudo”, disse ela.
“Não acho nem legal quando comparam sertanejo com sertanejo. Se você está no seu trabalho se comparando… tudo implica no seu aprendizado, no seu conhecimento. Cada pessoa tem um desafio pessoal”, acrescentou Anitta, que detonou a tentativa do público em querer estipular comparações aos trabalhos dos artistas no geral.
“Nível mais baixo”
“Para mim, a comparação é o nível mais baixo de frequência que uma pessoa pode estar. A internet tem feito muito isso com a gente, e é muito perigoso. Quando você compara sua vida à do outro, você está olhando só o superficial, o que ela permite que você veja”, finalizou Anitta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar