O ator Victor Meyniel, 26 anos, foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (2), dentro de um prédio no Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança flagraram o espancamento, que foi testemunhado por um porteiro.
Vítima de agressão motivada por homofobia presta depoimento
O agressor foi identificado como Yuri de Moura Alexandre, estava junto com Victor em uma boate na zona sul do Rio, onde se conheceram. Os dois então seguiram para a casa de Yuri, onde teriam ficado, disse o advogado da vítima. A esposa de Yuri teria chegado e o comportamento dele, então, mudou, completou o advogado.
O ator passou por exame de delito no IML (Instituto Medico Legal) e foi atendido pela UPA, informou a defesa, em nota.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou e prendeu Yuri em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. Os agentes também analisaram imagens de câmeras de monitoramento do prédio e realizam "demais diligências para elucidar os fatos".
O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro, já que nas imagens, ele aparece observando a agressão, sem fazer nada para impedir a violência e nem tentando chamar alguma autoridade para socorrer a vítima.
Veja o vídeo com a agressão:
O comediante Victor Meynel foi vítima de homofobia e espancado na portaria do prédio. O porteiro ficou só olhando não prestou nenhum tipo de ajuda. Ajude a identificar esse covarde que fez isso se puder pic.twitter.com/zDe0Dm42Fc
— Ferllen Fokker (@ferllenaf) September 3, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar